quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Novo Toque - Turmalina

Olá meninas tudo bem? Depois de um século sem postar bateu a saudade e resolvi voltar, não sei se semanalmente ou mensalmente pois meu tempo é super reduzido mas pretendo voltar a postar sempre que puder. Hoje resolvi trazer um super querido que adoro e foi bastante barato, comprei numa viagem a Petrolina e me custou cerca de R$ 1,50.

A durabilidade dele é incrível, ficou cerca de 7 dias nas minhas unhas sem lascar. Tenho que confessar que ele dá um banho em muito importado por aí viu? Só lamento não ter comprado mais da marca quando viajei. 

 O efeito perolado é super bonito com tons oscilando entre o azul, verde e roxo como podem ver no detalhe da foto.

 O brilho dele é super bonito porém por costume utilizei o Top Coat da marca Novo Toque que é perfeito! O melhor que usei até hoje e, na minha opinião, seca tão bem quanto um seche vite e ainda não encolhe nem marca os esmaltes.

Outro ponto positivo é a fácil esmaltação e limpeza. Com duas camadas já fica perfeito e para limpar é super tranquilo não fica espalhando os brilhinhos na pele sabe?

Não é lindo esse esmalte? Eu amei! Espero que vcs tenham gostado, fiquem com Deus e tudo de bom. Beijos

Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário