terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tigresa Fluorescente

Olá meninas tudo bem? Hoje resolvi postar uma carimbada que gostei bastante. Quem me conhece sabe que não curto muito tons fluorescentes e tal mas gostei bastante deste rosa da Kleancolor em miniatura que ganhei de presente.

Achei tãoooo perua *.* adorei! Editei a foto e na hora de postar resolvi que a melhor posição era a oposta assim que a logo está ao contrário pro pura preguiça minha :)


 

 Utilizei a placa básica da Konad de animal print, aquela velhinha de guerra mesmo! E adicionei uns toques de glitter para chamar mais atenção. Não tenho muitas placas de carimbos pois me utilizo mais das técnicas de mão livre ou películas...tampoco me interessei em adquirir mais devido ao preço que acho bem salgadinho :S
 
Foram duas camadas do Pink Fluor da Kleancolor essa miniatura fofa demais! e uns toques do Ultimate 3D da Top Beauty na cor Big Bang com auxílio de um pincel boleador, para carimbar utilizei o Mina da Sancion Angel. Finalizei com o Brilho Espelhado da Impala.
 
A secagem não foi das melhores, tardando um pouco devido ao Kleancolor, a limpeza foi fácil e a durabilidade dele nas unhas foi relativa, creio que 3 dias intactos antes de começar a descascar.
 
Bom meninas por hoje é só, espero que gostem e que passem uma excelente semana!
Caso eu demore para voltar a postar é porque fui ao hospital ter o Nicolas o/ (falta tão pouco para eu ter meu príncipe em meus braços! Me desejem muita sorte).
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Nine
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário