quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

É Carnaval! - Preto + Hits (Tóquio)

Olá meninas tudo bem? Como estamos nos aproximando da semana carnavalesca decidi postar uma combinação que fiz e achei super bacana. É "discreta" mas ao mesmo tempo bem alegre para este período de carnaval - é perfeita justamente para aquelas que não gostam de exagerar muito na dose mas gostam de ser percebidas sabem? ;)

Bom, tenho que confessar que tenho um fraco enormeeee por glitter então são grande parte dos esmaltes da minha coleção kkkkk

Esse glitter da Hits faz parte da enorme coleção Glitter's World que já foi lançada faz um tempinho...adorei por sinal e ganhei alguns do meu maridão <3
 

 
Esmaltei com uma camada do Black da Jordana e duas generosas desse glitter maravilhoso além de finalizar com Top Coat. A secagem até que foi rápida e a limpeza tranquila, não tive nenhuma dor de cabeça :)
 
 Aí vai o detalhe furta cor do glitter *.* lindooooo!! Estive 5 dias com esse esmalte em minhas unhas e achei maravilhoso, principalmente pois sou dona de casa e quem é sabe que a o manejo dos produtos de limpeza acabam com os esmaltes e mais ainda com as unhas!

 
Bom meninas espero que tenham gostado, fiquem com Deus e tenham uma excelente semana...aproveitem bem o carnaval e arrasem!
Beijos e até a próxima!
Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário