quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Nail Art de símbolo japonês do amor

Olá meninas como estão? espero que muito bem! Bom, minha semana foi excelente graças a Deus! Estou no fim da gestação e como tenho que manter as unhas curtinhas para esperar a chegada do meu príncipe resolvi postar toda semana umas fotos que tenho no "estoque" kkkkkk assim vocês verão as unhas que fiz no tempo em que estive ausente e eu deixarei atualizado o blog. :)
Espero que gostem desta nail art que fiz.

Além de ser apaixonada pela cultura japonesa, tenho esse símbolo tatuado na nuca juntamente com as iniciais da minha família então para mim essa nail art foi muito especial e bacana de fazer. =)

 
Me utilizei de adesivo para compor a Nail Art (o símbolo japonês e o nome) porém os demais detalhes (as bolinhas, o esponjado e o detalhe na ponta das unhas) foi a mão livre mesmo. Gente as pessoas sempre me perguntam como consigo fazer nail art utilizando apenas esmaltes e não tinta de tecido como é costume de muita gente. Eu sempre digo que é um jogo de paciência pois o esmalte é complicado de manusear pois engrossa fácil e seca mais dificilmente mas tudo é uma questão de hábito não é mesmo?
 
 

Primeiramente esmaltei com duas camadas de Renda da Risqué esperei secar bem, em seguida fiz o esponjado me utilizando de uma esponjinha de prato nova (que cortei em cubinhos) com o Na Mira 3D da Impala e colei o adesivo, por último fiz o detalhe na ponta da unha com as bolinhas (utilizando de um boleador). Finalizei com Top Coat (que por sinal acho a pior parte pois há vezes que o esmalte não seca direito e ele "arrasta" o esmalte pigmentado manchando a unha completamente e estragando o trabalho. Estão vendo meninas é tudo um jogo de paciência! kkkkkkk Tem que gostar mesmoooo!

 
 

Apesar de ter dado um pouquinho de trabalho adorei o resultado. A esmaltação durou uns 5 dias (tempo muito bom para as unhas de uma dona de casa que é viciada em limpeza como eu).
 


Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado, que se inspirem nesta Nail Art e arrasem com suas unhas. Um grande beijo e tenham uma excelente semana. Fiquem com Deus.
Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário