domingo, 18 de janeiro de 2015

H&M - Colour Me Chlorophyll

Olá meninas tudo bem? Bom, ultimamente tenho recebido muitas curtidas no facebook e achei estranho pois o blog está parado desde dezembro, então como forma de agradecer todas as curtidas que recebi tirei umas fotos e resolvi postar aqui. Meu muito obrigada a todas as pessoas que estão curtindo meu trabalho e saibam que é muito significativo para mim esse carinho.
Este bonitão aqui recebi de presente numa troquinha com minha amiga Marina <3

Não sou muito fã de verdes, mas esse me encantou pois é um verde super diferente. Não tenho nenhum parecido na minha coleção!

 

Para que vocês possam ver melhor as partículas douradas e verde-limão que compõem esse bonitão aproximei bastante.
 
A esmaltação foi tranquila, com apenas 2 mãos a cobertura já fica perfeita, a durabilidade poderia ser melhor afinal de contas ele é tão lindo *.* durou apenas 2 dias quase intacto nas minhas unhas e mesmo assim como podem ver na pontinha da unha já está lascando (notem na unha do dedo médio)...também fiquei triste pois o pincel dele marca bastante mas nada imperdoável, deu um pouco de trabalho para limpar por causa dos brilhinhos. Finalizei com o extrabrilho da Impala.
 
Apesar dos contras com certeza usaria novamente pois é um esmalte incrível...realmente a cara da riqueza! Essa onda furta-cor que ele tem entre o dourado e o verde é muito diferente e glamurosa. É um dos queridinhos da minha coleção justamente por ser tão diferenciado.
 
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e tudo de bom!
Obrigada de coração pelo carinho mesmo com a minha ausência.
Beijos
Nine
 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário