terça-feira, 3 de junho de 2014

Inspiração Copa 2014

Olá meninas tudo bem? Ainda não respondi a todos os recadinhos de carinho de vcs mas farei isso nos finais de semana livres, uma vez que durante a semana não tenho tempo para nada ok? Bom, como não se fala em outra coisa resolvi fazer um post sobre algumas idéias que tive inspiradas no Brasil, ou melhor na Copa kkkkkk

Essa foto é antiga, foi da outra Copa mas eu não postei em lugar algum então se torna válida devido ao momento né? kkkkkkkkkkk


Na época minha mãe fez 5 modelos diferenciados para torcer pelo Brasil, sim foi ela quem fez, para vocês terem ideia eu nem sabia desenhar direito ainda kkkkk. 
Como sou muito indecisa resolvi esmaltar (com a enorme ajuda de mainha, é claro) com os meus 3 favoritos que foram...

 A bandeirinha do Brasil ficou muito fofa não foi?

Ainda me pergunto como tive coragem de deixar as unhas tão pontudas assim, hoje em dia acho horrível mas fazer o quê né? kkkkkkkkk Amei essa me lembrou um caramelo verde e amarelo, não me perguntem o porquê mas desde já digo que sou bastante imaginativa. 

Essa achei muito delicada e bonita, ficou sofisticadinha não acham?

Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para decorar suas nails neste período de jogos. Peço desculpas pois sinceramente não me lembro nem dos esmaltes que usei kkkkkk, mas qualquer amarelo, azul, verde e branquinho que tiverem na gaveta farão o mesmo efeito ;)
Um grande beijo e fiquem com Deus.
PS: Por favor quem puder viste o blog Na Linha da Arte da minha amiga Melícia, tenho certeza que vão amar.
Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário