segunda-feira, 1 de julho de 2013

Top Beauty - In The Club

Olá meninas tudo bem? antes de mais nada quero agradecer a todas vocês pelo apoio e compreensão com respeito a minha mudança e a falta de net. Vim na casa de minha cunhada utilizar a net pois ainda não chegou a minha bendita GVT! agora só me resta esperar né? Devido ao stress da mudança e das obras que estamos fazendo aqui em casa minhas unhas quebraram =/ estou muito triste mas como esmaltei muito antes dessa mudança vou ficar postando o que fiz e torcendo para que as unhas cresçam rápido. Sempre que puder ficarei vindo ao blog postar prometo que assim que chegar a net responderei a todas vocês amigas, o que eu não quero é deixar o blog abandonado por isso hoje vim apenas para postar e ver as mensagens de carinho de vocês.

Como vocês sabem eu adoro glitter! Sem sombra de dúvidas é o tipo de esmalte que mais utilizo em minhas esmaltações. 


Adoro os esmaltes da Top Beauty são super diferenciados e tem um preço camarada né? Creio que paguei R$2,50 por essa coisa linda. O In The Club possui pequenos glitters roxos combinados com glitters hexagonais azuis em maior tamanho e roxos em menor como podem ver no detalhe ao lado.

Essa esmaltação chamou muita atenção, acho que esse glitter nacional passa por importado facilmente não acham? lindo! 

Como podem perceber o esmalte já está saindo das unhas pois tirei a foto 2 dias depois que esmaltei, nesse intervalo de tempo limpei a cozinha e lavei roupas -.-'' 

 Como base para esmaltação utilizei o 1x preto Mina da Sancion Angel, 1x o In The Club da Top Beauty e o extra brilho roxinho da Impala que é um de meus favoritos.

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e tenham uma excelente semana. Espero estar aqui o mais rapidamente possível. Beijo grande
Nine





Um comentário:

  1. Nossa, que unha maravilhosa.
    Gostei demais... Esse glitter é LINDÃO.

    Pena que tuas unhas quebraram :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir