quarta-feira, 19 de junho de 2013

Troquinha com a Marina - Parte II

Olá meninas como estão? espero que muito bem. Sei que ando meio ausente do blog mas tenho bons motivos para isso, minha mãe veio me visitar aqui em Goiás e eu optei por estar com ela todo tempo, queria aproveitar todos os momentos que passamos juntas ao máximo pois agora levaremos alguns meses a mais para nos vermos novamente =( por essa razão me desliguei do mundo! Espero que entendam :)
Hoje trago para vocês a segunda parte da troquinha maravilhosa que fiz com a minha amiga irmã Marina do blog Paraíso Pinky.

O escolhido para mostrar foi o Hunt me if you can da coleção Vampire's Love da Essence. Esse esmalte tem um brilho lindo e vários glitters prateados que só percebemos na luz do sol, na sombra ele parece totalmente preto, bem vampiresco mesmo :) A durabilidade foi razoável, durou 3 dias em minhas unhas e começou a lascar, mas como vivo com as mãos na água ele até que resistiu muito. 


Agora meninas vejam as maravilhas que a linda Marina me enviou, é para morrer de amor *.*



 Ízis do blog Vidro Colorido agora você pira de vez! Olha o restante da coleção Breaking Dawn aí só faltou o dourado mas nem gostei mesmo dele :D




 Meus primeiros H&M *.*

Como se não bastasse olha que mimos lindos a Marina me enviou, fiquei penosa pois combinamos de não enviar mimos e mesmo assim ela fez essa gentileza nas duas troquinhas, querida na próxima eu capricho para você viu? muito obrigada amiga!

Como na maioria das vezes uma grande alegria vem acompanhada com uma grande raiva, olhem para isso...

Fiquei com tanta raiva dos Correios que chorei de raiva, logo dois chegaram partidos e secos =/ mas nada tirou a beleza desta troca tão linda!

Bom meninas por hoje é só, fiquem com Deus e um grande beijo.
Nine



Nenhum comentário:

Postar um comentário