quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meia lua com poás

Olá meninas tudo bem? Bom, hoje venho trazer para vocês duas coisas que A-D-O-R-O! Poás e combinação de tons de azul. Acho que os poás conferem a qualquer esmaltação um Q a mais fazendo com que as unhas fiquem super fofas, quem conhece meu trabalho sabe que tenho um carinho especial por tons de azul, adoro a cor só perde para a cor vermelha que é minha favorita!

Decidi fazer uma meia lua pois é uma tendência que não usei muito e queria fazer algo diferente.

Para compor esta esmaltação utilizei como base 2x o Polaina Fun da Impala, 1x o Chuck da Essence como cor predominante e o esmalte para carimbo Branco da La Femme para os detalhes. Finalizei com Top Coat da Impala.

Peço desculpas pois esmaltei a noite e por isso as imagens não estão tão boas, mas com a correria em que minha vida se encontra vocês me dão um desconto né? =D

Como podem ver surgiram algumas insuportáveis bolinhas mas gostei tanto dessa esmaltação que resolvi ignorá-las. 

A esmaltação durou bastante, uns 4 dias em minhas unhas sem lascar e por onde passei estas unhas fizeram sucesso!

DICA PARA SUAS UNHAS NÃO FICAREM MANCHADAS: 
Antes de esmaltar com azuis, vermelhos ou tons muito pigmentados utilize uma camada de base incolor, assim suas unhas ficarão protegidas e ao retirar o esmalte você não ficará parecendo um Shrek.

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado e muito obrigada pela compreensão e paciência de vocês com respeito a minha falta de tempo. Um grande beijo e fiquem com Deus.
Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário