sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bitty - Amazonia + Essence - Time for romance

Olá meninas como estão? primeiramente gostaria de dar uma notícia não muito boa para vocês amigas da blogosfera: vou mudar de residência e com isso ficarei sem internet por um tempo =/ estamos para ir este final de semana mas não temos certeza, caso me mude depois fico postando até a data da mudança ok? ficarei sem postar até que chegue a nova internet em casa, peço desculpas mas assim é a vida não é mesmo?
Hoje trago para vocês uma combinação linda mas que me deixou com os cabelos em pé de raiva.

Essence - Time for romance + Bitty - Amazonia. E não foi culpa do Essence o meu stress...


E sim do Bitty! Isso aconteceu porque este esmalte lindo de viver na cor e nos brilhinhos me tirou a paciência. Foram 4 camadas e ele sempre escorria pelas cutículas, além de ser terrível na secagem mesmo usando o Seche Vite, que é um Top Coat de secagem ultra rápida e eficiente, ele manchou e lascou no 2º dia de uso. É uma pena pois esse Bitty é um bordô/ vinho lindo de viver com brilhos elegantíssimos daqueles difíceis de se ver em qualquer esmalte.

Persistente como sou decidi colocar uma camada do glitter lindíssimo da Essence Time for romance, já que ele possui fundo mais fechado sendo ideal com o Bitty,  para disfarçar a meleca! Ficou grosseiro, mal acabado e ainda continuou lascando =/

De fato os dois combinaram como uma luva e amei a cor, foi isso que mais me deu revolta! Durou 3 dias em minhas unhas por pura insistência minha. No 4º dia acordei stressada e retirei tudo!

Agora digam se não dá pena ter que retirar uma coisa linda dessas? :(

OBS: Não liguem para minhas cutículas sou obrigada a usar o alicate pois elas encravam muito me causando bastante incômodo. Fiz até um bifinho básico no dedo médio olha só kkkkkkk

Bom meninas por hoje é só espero estar de volta em breve. Beijo grande e fiquem com Deus.
Nine




Nenhum comentário:

Postar um comentário