quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sally Hansen - 40 Emerald City

Olá meninas como estão? Hoje venho mostrar para vocês uma grande surpresa em minha coleção. Tenho este esmalte desde que fiz uma troquinha com minha grande amiga-irmã Marina do blog Paraíso Pinky com quem eu faço quase todas minhas troquinhas internacionais. Como toda colecionadora de esmaltes sempre temos alguns que ficam escondidinhos na gaveta e quando ousamos experimentar nos deparamos com uma surpresa linda. Foi o caso deste maravilhoso esmalte...é um dos verdes mais lindos que tenho, vamos ver se vocês gostam tanto dele quanto eu.

O Emerald City é um verde cintilante que faz jus ao nome recebido fez das minhas unhas uma cidade das esmeraldas *.*
O esmalte cobriu bem com 2 camadas mas por exagero coloquei 3 e com isso vocês vão perceber que apareceram algumas poucas bolinhas mas desta vez a culpa foi minha  :( 

Apenas não gostei da consistência do esmalte que escorre para as laterais dificultando a limpeza e esmaltação. Haja paciência!


A secagem foi normal, não utilizei Top Coat então meninas esse brilho lindo é todo dele. Estou com esta cor a 3 dias e ele permanece intacto, durabilidade nota 10!

Olha meninas a cor do Emerald City é muito diferente, tive que tirar várias fotos para conseguir chegar as cores reais dele, sim meninas AS CORES pois ele fica uma coisa totalmente diferente com a luz solar. Vou mostrar para vocês...

Com a luz solar um verde hiper brilhante com muitas partículas de brilhos da mesma tonalidade! É para morrer de amor!

Na luz natural fica um verde bem natalino escuro, brilhoso e igualmente lindo.

Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado tanto quanto eu! Um grande beijo e fiquem com Deus.
Nine








Nenhum comentário:

Postar um comentário