quinta-feira, 9 de maio de 2013

Kleancolor - Neon Fuschia

Olá meninas tudo bem? hoje venho mostrar para vocês um esmalte que ganhei de minha irmã Jéssica e um dos esmaltes mais extravagantes em termos de cor que tenho ele faz parte da Summer Collection 2010 da marca. Confesso que a primeira vista deixei ele de lado e não tive a curiosidade de usar por alguns meses, porém não sei o que me deu e tive uma vontade louca de saber como ficaria em minhas unhas. A verdade é uma só: tenho uma relação de amor e ódio com laranjas e se é neon o preconceito bate a minha porta...confesso que estou aprendendo a gostar porque há Nail Arts que ficam lindíssimas com tons neons. Sem mais delongas vamos as fotos? =D

Em alguns ângulos ele quase chega a lembrar um coralzinho mais intenso, em outros o poder do super laranja se mostra por inteiro. Gente, é difícil demais fotografar a cor real deste moço mas eu tentei viu?

O efeito jelly proporciona a ele um brilho fora do comum, utilizei apenas 2 camadas sem top coat e olha a maravilha que saiu.

Sempre gostei dos Kleancolor acho a durabilidade e o brilho deles fora do comum além do vidrinho que é lindo. Este esmalte durou 4 dias intactos em minhas unhas e chamou bastante atenção das pessoas...Aqui em Goiânia a maioria das mulheres adoram cores mais abertas uma tendência que costumo chamar de "Vagalume".

Então meninas o que acharam deste esmalte? Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Vocês irão reparar que o blog está sofrendo algumas mudanças, seja em alguns componentes do layout, estilo das fotos, marca d'água, enfim...estou tentando fazer umas modificações para melhorar ainda mais o estilo dele ok? Quando eu disse que voltaria com força total não menti kkkk 
Beijo grande, fiquem com Deus e até a próxima...

Nine




Nenhum comentário:

Postar um comentário