sábado, 11 de maio de 2013

Feliz dia das mães! Te amo mainha!


Olá meninas tudo bem? hoje o post é mais que especial pois é dedicado a pessoa mais especial da minha vida: A minha MAINHA!!!
Mãe, apesar da distância em km que nos separa quero que a senhora saiba o quanto te amo, te admiro e te respeito e que sem ti eu não seria nem 1/3 do que sou hoje...muito obrigada mãe! Te amo muitoooo

Sei que está mal feita e meio borrada pois foi às pressas mas em cada unha eu queria expressar o amor que te tenho Mãe!


 A cegonha com a menina representa o nosso nascimento (meu e de Jéssica), o I no coração é a sua inicial (Ireide) dentro do meu coração para que saibas mãe que sempre te levo dentro de mim, a mulher grávida é a senhora e todo o amor enquanto estava nos gerando dentro do seu ventre e por fim eu e minha irmã, pois sabemos que somos o seu maior presente em mais um dia das mães que comemoramos ao seu lado. Te amamos muito!

Gente, quando vi um desenho bastante parecido com este em um flickr não lembro de quem o fez T.T me apaixonei e de cara pensei que seria uma grande homenagem a minha mãe! Claro, não copiei o desenho apenas a cegonha e a mulher grávida pois achei de uma criatividade linda *.*

Mãe, apesar de não poder te dar um abraço neste dia das mães saiba que estou te abraçando a casa segundo do meu dia e quando a senhora quiser sentir, feche os olhos e lembre de todo amor, toda amizade e todo orgulho que eu tenho de ser sua filha. Te amo muito!

Um feliz dia das mães para todas as mamães desse Brasil.
Espero que tenham gostado do post de hoje e aproveitem muito ao lado de suas mães pois é quando estamos longe que sabemos a falta que elas fazem...

Nine


Nenhum comentário:

Postar um comentário