segunda-feira, 27 de maio de 2013

E.l.f. - Fuchsia

Olá meninas tudo bem? Primeiramente quero me desculpar com vocês pois estes dias ando resolvendo alguns probleminhas e não tenho tido tempo para voltar em seus blogs, no tempinho que tenho livre eu posto porque não quero que o blog fique parado. Acredito que hoje seja meu último dia de correria sendo assim não se preocupem pois minha prioridade é voltar em todos os cantinhos lindos de vocês e retribuir o carinho. Ultimamente tenho observado que tenho muitos esmaltes que não usei ainda principalmente os importados oriundos das troquinhas, então estou usando e abusando deles. Este que mostrarei hoje foi mais um que a querida Marina do blog Paraíso Pinky me enviou. Tirei muitas fotos muitas mesmo! Vamos a elas?

Este é o Fuchsia, cor também conhecida como "carmim" ou "rosa-choque". 


 Eu achei que o tom seria mais puxado para o púrpura com um toque de rosa e algo de neon, depois pesquisei e vi que como todas as cores que conhecemos o fuchsia pode ter várias intensidades podendo ser mais ou menos aberto. 

Mas, deixando a Wikipédia de lado kkkkk adorei esta tonalidade é super diferente das demais que tenho, estas fotos ainda não ficaram fiéis ao tom do esmalte mas vou mostrar para vocês a cor real desta criança.

Aqui está, foi a foto que mais se aproximou a cor real do esmalte, tive muita dificuldade para captar a cor e tirei uma porção de fotos. 

Esmaltei com 2 camadas por exagero pois com 1 já cobria perfeitamente, o esmalte é excelente para esmaltar o pincel é grossinho o que facilita a esmaltação desculpem na próxima tiro fotos dele, não escorre pelos cantinhos das unhas, tem um brilho lindo tanto que nem foi necessário usar Top Coat e dura horrores, estou com ele a 3 dias intacto em minhas unhas.

Olha gente, meu marido é muito fofo me ajudou a tirar umas fotos, tentei fazer pose né? kkkk mas pose de mãos não é meu forte kkkkk fiz uma montagem com as fotos que ele tirou. Ainda pegou uma toalha branca como fundo, é muito amor *.*

Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e se cuidem. Beijão

Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário