domingo, 27 de maio de 2012

Pin Up Nails + Parceria

Olá meninas tudo bem? Comigo tudo indo pois estou muito gripada e ainda assim passei o fim de semana corrigindo as provas dos meus alunos, motivo este que me impediu de atualizar o blog e de voltar aos seus respectivos blogs para retribuir a visita e o carinho de vocês, peço desculpas mais uma de minhas inúmeras desde algumas semanas mas prometo que esta semana ainda estarei retribuindo e voltando em seus blogs para ver seus lindos trabalhos e agradecer pela visita. Bom, hoje trago para vocês algo que particularmente adorei e que fez muito sucesso por onde estive, batizei carinhosamente de Pin Up Nails.
  Quando recebi estes lindos adesivos e tatuagens de unha da querida Vanessa Unhas patrocinadora do blog Unhas da Nine, fiquei em êxtase por este desenho da Betty Boop e logo logo resolvi fazer algo vintage e pin up bem como o estilo da famosa bonequinha.  A Vanessa foi super atenciosa e explicou direitinho quais melhores tons de esmalte combinam com determinados desenhos, um amor de pessoa, ainda por cima no verso das embalagens vem tudo explicadinho caso você não saiba aplicá-los.




O diferencial destas tatuagens é que elas vem em tamanhos pequeno, médio e grande tornando mais bacana o desenho conforme a unha aplicada.


 
 Segui as informações contidas atrás da embalagem foi super facinho. Não tem stress gente!

 Ficou lindo ão foi? Eu amei tanto <3 #desculpem as cutículas puladas e o borradinho eu estava com muita pressa já estava quase na hora de trabalhar >.<

Esses detalhes fazem a diferença! Todo mundo me perguntou como eu tinha feito uma coisinha tão perfeita hehehehe

Achei meigo e bem original. E o melhor: São super práticos! *.*

Utilizei o Renda da Risqué como base (2 camadas), para a francesinha de bolinhas o Sancion Angel - Francesinha e o Colorama - Tapete vermelho. Finalizei com o Risqué fortalecedor base e brilho.

Tem pessoas que costumam falar bem de toda e qualquer parceria que recebem somente pelo simples fato de receberem alguns produtos ou amostras, bom, não é o meu caso. Acho que estou aqui para falar o que penso e ajudar vocês leitoras a usufuir do que escrevo e não para fazer propaganda enganosa né gente? Então em nome disso posso afirmar a vocês meninas que estas tatuagens de unha são excelentes, não saem enquanto tu aplicas nem borram quando passas a base, não tive nenhum tipo de problema muito pelo contrário só tive solução porque sinceramente meninas, ficou lindo não acham?
E ainda por cima são super baratos. Este é o famoso BBB (Bom, Bonito e Barato).

Os adesivos variam no preço, este por exemplo custa R$ 4,00 a cartelinha com 18. Mas lá no site da Vanessa Unhas você encontra também tatuagens de unha inteira, simples, fimos e adesivos de unha enteira. Então meninas, o que vocês estão esperando para aproveitar essa maravilha, façam já suas encomendas!!!
Espero que tenham gostado do post de hoje, um grande beijo, tanham uma excelente semana e fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário