segunda-feira, 16 de abril de 2012

Explicação + Essence Nº 78

Olá meninas como estão? Quero pedir desculpas a todas as leitoras e amigas do Unhas da Nine pela minha ausência constante tanto no blog quanto na assiduidade ao blog de vocês, isso é devido a falta de tempo em que me encontro, tenho muitas atividades da universidade e ando em busca de trabalho então meu tempo é muito reduzido, mas quero que saibam que não deixarei de postar e ainda que não poste tão frequentemente estarei sempre por aqui e farei o possível para ir em seus blogs e retribuir o carinho de vocês comigo. Agradeço desde agora todo o apoio que venho recebendo desde que criei este bebê blog.

Sem mais delongas hoje resolvi postar o segundo esmalte que ganhei da minha querida amiga Marina do blog Paraíso Pinky - amei mesmo esse lindo presente! Obrigada amiga.

Essence 78 - Blue Addicted 
(Esmaltei 2 camadas - brilho e durabilidade perfeitos durou 5 dias sem lascar deixando apenas a desejar na secagem que demorou um pouquinho mais que o normal - imagino que pelo calor horrível que anda fazendo aqui :s)

É sem dúvida um dos esmaltes mais bonitos que tenho em minha coleção, possui inúmeros microbrilhos azuis e glitters maiores nas cores verde e azul sendo os azul em maior número. 

 Meninas, digam se não é perfeito? *.* 
Nossa amei demais!

Espero que tenham gostado do post, um beijão e fiquem com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário