domingo, 29 de abril de 2012

Evento: Brechó da KK em Recife

Olá meninas como estão? espero que muito bem. Como sabem estou de mudança mas não consegui ficar muito longe de vocês e dei uma paradinha na bagunça e stress e vim mostrar um evento esmaltístico limitado e muito bacana que tive a oportunidade de ir ontem (28/04/12) aqui em Recife. Já adianto que o post é longo e cheio de fotos maravilhosas. Vocês conhecem o Brechó da KK? É um site que vende coisas maravilhosas e de difícil acesso a maioria das pessoas e a preços super em conta. Abaixo eu ponho o endereço mas já aviso que o site está em manutenção temporária porque estão repondo estoque. Sem mais delongas, vamos ao que interessa: FATOS E FOTOS!! uhuu \o/

Visão geral do evento
 Não pretendo deixar ninguém curiosa então tirei muitassssss fotos para vocês babarem como eu babei assim que vi.

 Tanta coisa linda que fica difícil de escolher não é? Agora vocês entendem meu dilema ao me deparar com essas belezas *.* E o preço? Bom, fiz uma tabela abaixo para que vocês possam ter uma noção deles, tem para todos os bolsos e gostos rsrsrs e ainda uma mesa de liquidação maravilhosa.


Também queria mostrar para vocês algumas marcas bem bonitas, cobiçadas e diferentes que haviam no evento...destaque para:

E se pensam que é só isso estão muito enganadas, havia uma mesa só de produtos para Nail Art, cuidados com as mãos e expositores, expiem só!
Decalques, Top Coats, expositores, lixas, dotting tolls, foils e muito mais.

Querem saber os preços?
Para mim sem dúvida esta foi a sessão mais camarada de todas ;)

Esse evento está rolando em algumas capitais do Brasil então se vocês tiverem oportunidade de ir, não deixem de conferir viu? vale super a pena!

Ainda tive a oportunidade de rever amigas queridas e conhecer umas novas blogueiras, tem coisa melhor que isso? 

 Minhas queridas amigas Diva do blog Manias da Diva, Mariana do Armário de Esmaltes e Amanda do blog Flor de Liz. Também conheci a Maysa do Esmaltes e Ponto mas eu e minha cabeça oca acabei esquecendo de pedir para tirar uma foto com ela --'

Ahhh já ia esquecendo de mostrar o que comprei hehehe ou melhor o que ganhei de minha mainha né? pois antes de sair de casa ela fez questão de dizer que era presente dela e que comprasse cores que ela gostasse também pois ia usar depois hahaha

Olha a minha cara de alegria com minha sacolinha *.* parecia bebê! Depois prometo fazer uma esmaltação com um destes e mostrar aqui para vocês.Fiquei triste por não ter levado o esmalte de caveirinha e a placa da DRK mas fica para a próxima ^^

Brechó da kk: http://www.brecho-da-kk.com/

Espero que tenham gostado do post de hoje e fiquem com Deus, prometo que assim que acabar essa onda de reforma e mudança eu retomo minhas atividades normais aqui no blog e responderei todos os scraps lindos de vocês. Beijos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário